FAÇA UMA BUSCA !

domingo, 6 de novembro de 2016

FPS ONLINE - Heroes & Generals

Não importa se você joga como Infantaria, tripulação do tanque, piloto de caça, pára-quedista, Recon, ou como um general tomar decisões estratégicas - tudo o que faz, faz a diferença na guerra.
Heroes & Generals é o último jogo da WW2 - um jogo de tiro em linha online Massively Multiplayer online na WW2, onde a Alemanha, os Estados Unidos e a União Soviética lutam pela vitória em uma grande guerra online persistente, travada por jogadores de todo o mundo


GRATUITO
2 a 3 GB
PARA WINDOWS 7/8/10
Reto-Moto 

clique em mais informações para saber mais sobre o jogo e fazer download


atenção downloads e links uteis no final da pagina

Apresentação:

Existe uma grande variedade de armas e veículos autênticos acessíveis no jogo, como a metralhadora britânica Thompson M1A1, o lendário tanque Panzer V Ausf G. Panther, o excelente avião soviético Yak-9B e até mesmo uma bicicleta ! O arsenal está crescendo constantemente como atualizações para o jogo são lançados regularmente.

Em Heroes & Generals sua equipe sempre tem suas costas. Cada jogador faz a diferença, mas você ganha, perde e faz amigos como uma equipe. Com uma comunidade crescente e acolhedora e um foco em teamplay, Heroes & Generals quer reunir os jogadores e fazê-los fazer amigos de todo o mundo.



Com uma grande quantidade de armas, as batalhas de Heroes & Generals requerem muita estratégia para serem vencidas. Por conta disso é que os jogadores mais avançados são considerados generais, tendo acesso a opções capazes de influenciar o fluxo da batalha, sem nem mesmo precisar entrar no campo de combate para vencer a guerra – por ser online, o conflito não acaba quando você sai do jogo, mas continua por semanas inteiras.

Estratégia sempre
Embora os desenvolvedores afirmem que Heroes & Generals seja também acessível para o jogador casual, isso ainda não é verdade, sendo necessária certa experiência e habilidade para você conseguir sobreviver no campo de batalha. Basicamente, enquanto você vê marcações para identificar os seus aliados, é possível identificar os inimigos apenas devido ao seu uniforme, então você talvez acabe morto várias vezes até descobrir de onde vieram os tiros.

Por causa disso, independente do lado escolhido da guerra, você precisa conversar bastante com os seus aliados, de forma a saber o que está acontecendo e quais regiões você precisa atacar ou defender. Conforme o seu desempenho, a experiência obtida e os seus feitos são recompensados com dinheiro e conquistas, elementos que entram no currículo do seu soldado e permitem que ele suba na hierarquia, liberando interessantes opções de comando.

Perfil

Personalização e combate
Algo muito útil no game é você ter a possibilidade de usar o dinheiro obtido durante as campanhas para personalizar as suas armas, não apenas comprando novos modelos, como também trocando partes específicas; por exemplo: você consegue trocar o gatilho do armamento para melhorar a sua precisão e diminuir o coice.

Quando você juntar dinheiro e experiência suficientes, é possível montar o seu próprio esquadrão para reunir os jogadores com os quais você mais gostou de jogar, facilitando assim o contato entre vocês. Antes de você entrar em combate, outra característica de Heroes & Generals é permitir que você escolha em qual região do país deseja lutar, de modo a aumentar ainda mais a importância do planejamento antes das ações contra os adversários.

Requisitos de sistema:
MÍNIMOS: 
SO: Windows 7, 8 or 10 
Processador: 2GHz CPU w. SSE3 instruction set- dual-core 
Memória: 3 GB de RAM 
Placa de vídeo: ATI HD 4810/NVIDIA 9600 GT or above (with >512mb RAM) 
DirectX: Versão 11 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível 
Placa de som: DirectX compatible

RECOMENDADOS: 
SO: Windows 7, 8 or 10 
Processador: Intel i5 processor or higher / AMD Phenom II X6 or higher 
Memória: 4 GB de RAM 
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 series or higher / AMD HD 6870 or higher 
DirectX: Versão 11 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível 

Placa de som: DirectX compatible

Faça a Diferença - Luta por Amigos!


links uteis:

Download (hospedado em site externo - STEAM)


          NÃO SE ESQUENÇA DE COMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário