FAÇA UMA BUSCA !

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FPS OFFLINE - Insurgency Modern Infantry Combat


O combate moderno chegou ao seu PC! Aliste-se agora mesmo neste FPS online de guerra completamente gratuito.


GRATUITO
4,00GB
PARA WINDOWS XP/VISTA/7/8
INSURGENCY TEAM

clique em mais informações para saber mais sobre o jogo e fazer download

atenção downloads e links uteis no final da pagina

Depois da febre dos FPS online em que policiais e terroristas se enfrentavam, a nova tendência multiplayer são os jogos que retratam o conflito entre as forças norte-americanas e a resistência local no Oriente Médio. Se você também procura uma maneira de se alistar nas guerras modernas, conheça Insurgency.

De que lado você está?

Trata-se de um mod de extrema qualidade criado a partir do motor gráfico de Half-Life 2, disponibilizado de maneira inteiramente gratuita. De um lado, metralhadoras automáticas, equipamentos modernos e a coragem do exército estadunidense. Do outro, rifles pesados, explosivos enormes e a determinação da resistência local. De que lado você fica?


Para instalar o jogo


Antes de instalar o jogo, você precisa ter o Steam(link externo) instalado em seu computador e criar uma conta no serviço. Além disso, Insurgency é apenas uma modificação do jogo Half-Life 2 e precisa de algum título que utilize o mesmo motor gráfico para funcionar (Half-Life 2, Counter-Strike: Source ou Team Fortress 2, por exemplo).


Caso você não possua nenhum deles, poderá fazer o download gratuito do jogo Half-Life 2: Deathmatch seguindo os passos deste artigo. Com ele adicionado à sua conta do Steam, basta fazer o download desta página para rodar o Insurgency e garantir seu lugar no combate.


Modern Warfare ou Bad Company?


Apesar dos menus do jogo lembrarem o clássico Counter-Strike, o jogo se assemelha muito mais aos games de guerra moderno. Não somente pelas construções orientais nos mapas ou das armas utilizadas, mas principalmente pelos objetivos. Assim como em Modern Warfare e Bad Company, os times lutam pelo controle de posições estratégicas.

Combate intenso.

A influência dos FPS de guerra também se torna evidente na construção dos times. Além de se dividirem em dois exércitos, cada lado se subdivide em esquadrões. Os melhores jogadores de cada grupo são promovidos automaticamente para o cargo de comandante. Na tela que antecede a batalha, é possível escolher a classe do seu soldado e personalizar seu visual.


Manual de sobrevivência


Apesar de alguns mapas despertarem a sensação de “eu já vi isso em algum lugar”, como a modificação da Dust_2 de CS, todos os cenários são extremamente traiçoeiros. A quantidade de esconderijos e pontos estratégicos é imensa, fazendo com que a taxa de sobrevivência seja drasticamente reduzida.

Você consegue sobreviver?

Ao contrário de outros jogos de tiro, Insurgency incentiva os jogadores a adotarem estratégias de grupo. Por exemplo: o engenheiro invade construções, enquanto os soldados de metralhadora suportam sua ação. Em um local privilegiado, um atirador de elite vigia toda a cena e mantém o comandante livre para estudar as ações.




links uteis:

download (hospedado em site externo)



          NÃO SE ESQUENÇA DE COMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário